segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009


4 comentários:

  1. Irmã Eliane, Graça e Paz
    sou o Pastor Elizeu - CEMADES - Vila Bethânia
    confirmei com a sua secretária a presença da senhora nos dias 12 e 13 de Julho
    Segunda e terça -feira. Só para confirmar, preciso saber a hora que a irmã estaria disponivel para agendar a passagem de vinda para o ES, Belem x Vitória e se possivel mande os dados para reservas das passagens pelo email pr.elizeucabral@hotmail.com
    Grato
    Graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliane a paz do Senhor!Sou de Petrópolis,menbro da Ass. de Deus,sou evangélica de berço e canto desde criança.Em 93 gravei um disco mas,infelizmente não tive mais condições financeira pra continuar,mas nunca parei de cantar.E nesses últimos anos tenho tido o prazer de cantar seus hinos,abençoadores.Principalmente "Soldado vencedor",o mais lindo.Me identifico com vc pois sou pentecostal assumida e feliz.Parabéns pelo seu trabalho,que Deus te abençoe sempre!Bj000s,Hélida Farinazzo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Eliane a paz do senhor! meu nome e Jéssica Atualmente moro em Portugal mais passei a conhecer o seu trabalho em Pedro Canário ES, em uma festa da igreja a 5anos atrás quando te vi louvar eu via uma unção tremenda e partir daquele dia não deixei de ouvir teus hinos ver seus videos e pricinpalmente orar por ti por que atravéz de ti da tua voz muitos se renderam e se renderão aos pés do senhor, que Deus te abençoe cada vez mais e que um dia todos nós estaremos no céu cantando hosanas ao Rei.

    ResponderExcluir
  4. Paz,tudo bem?
    Adoro ouvir seus hinos.
    Seguindo seu Blog
    é lindo
    Beijo.
    Canto seus hinos nos congressos...rs amo muito!

    ResponderExcluir